quarta-feira, 7 de novembro de 2012


"Não prometo que vou aguentar tua grosseria ou tua arrogância durante ou depois de uma briga. Não prometo que vou secar tuas lágrimas quando eu ou mesmo alguém te magoar. Não prometo que vou entender os teus erros, nem que sempre terei uma solução para os teus problemas. Não prometo que te darei espaço quando você precisar, ou que eu não vá precisar de um tempo, também, sozinha. Não prometo aceitar sempre os teus defeitos, porque, até eu, que te amo inteiro, vou me questionar do porque você tem que ser assim. Não prometo que não vou brigar com você por besteiras, como uma foto tua perto daquela tua amiga que eu não gosto ou um comentário da mesma te chamando de “lindo”, só por saber que isso não te agrada. Não prometo te fazer rir ou sorrir sempre. Nem que estarei o tempo inteiro com esse bom humor que te fez apaixonar por mim. Não prometo achar uma solução pra tudo. Mas o que estiver ao meu alcance para fazer por você e por nós, eu farei. E em tudo o que eu fizer, te entregarei um pouco mais do meu amor. Mesmo quando eu for egoísta, quando eu te mandar embora, quando eu não quiser a tua companhia. Eu vou estar te amando. Como fiz durante esses meses, quietinha, discreta, sem gritar aos quatro cantos. Simplesmente te amando. E me bastando com NOSSO amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário